22 de fevereiro de 2011

Batman e seus 70 anos de história !

O Homem-Morcego completa 70 anos em maio deste ano e, assim como acontece com o Superman e a Mulher-Maravilha, é publicado ininterruptamente desde sua criação. 

E, com os filmes do diretor Christopher Nolan, está mais atual do que nunca. Já que o personagem entrou para a mitologia contemporânea, que tal aprender algumas coisas com o morcegão? 



1. Traumas podem te dar um objetivo
Seja perdendo o emprego, tomando um pé da namorada ou vendo seus pais serem assassinados na sua frente quando você tinha 10 anos de idade, alguma coisa você tem que tirar para dar um novo rumo à sua vida. Santa missão! Que seja algo produtivo! 

2. Prepare-se antes com os melhores 
Bruce Wayne foi estudar inúmeras técnicas diferentes para poder combater o crime antes de vestir o uniforme. O mesmo você deve fazer se vai se aventurar em algo e realmente quer cumprir seu objetivo. Fale com especialistas, freqüente cursos e pratique antes de começar o trabalho. 



3. Tenha um crítico ao seu lado
Batman tem Alfred para acudi-lo nas necessidades, mas o mordomo inglês não poupa o sarcasmo para apontar onde seu patrão pisa na bola. E aí cabe a importância do verdadeiro amigo: nem sempre falar coisas que você quer ouvir, mas estar alerta para ajudá-lo numa necessidade. 

4. Alianças são importantes. Especialmente com poderosos
O Homem-morcego mostrou ao Comissário Gordon que pode contar com ele para manter Gotham em ordem e agora o policial é seu grande aliado. Assim, é recomendável que você deixe muito claro a quem manda no negócio a sua total disposição para ajudar a realizar uma meta comum, ao invés de querer a glória somente para sua pessoa. 

 

5. Cuidado para não criar seu inimigo
Nas histórias em quadrinhos, Batman inadvertidamente foi responsável pelo Coringa se tornar um vilão desalmado. E o mesmo pode acontecer a você se não prestar atenção ao que fala ou até mesmo às conseqüências dos seus atos. Mesmo quando não for intencional, ter um inimigo é para sempre. 

6. Tenha um refúgio
Você não precisa encontrar uma mansão com uma caverna embaixo para isso. Estando no trabalho ou em casa, passe algum momento sozinho no seu canto, refletindo sobre sua missão, encontrando soluções ou relaxando um pouco. Se conseguir colocar uma moeda gigante e um dinossauro eletrônico no lugar, melhor ainda. 

 

7. Quer um parceiro? Que seja alguém como você!
Robin é órfão assim como o Batman. Robin quer distribuir sopapos assim como o Batman. Robin gosta de roupas ridículas assim como o Batman. Se você tem uma meta a cumprir, cerque-se de gente que tem os mesmo objetivos que você. 

8. Use seu dinheiro com o que você gosta
Wayne é multimilionário e torra sua grana para sair vestido de rato voador, num carro que só ele tem e com gadgets de impressionar James Bond. Tudo isso porque ele curte o papel de paladino da justiça! É para isso que o dinheiro serve. Para você se sentir bem com ele. 



9. A dupla identidade funciona
Ninguém precisa saber que você curte aventuras sexuais vestido de Pato Donald e acompanhado de um aspirador de pó. Certos detalhes da sua vida pessoal, especialmente no que concerne ao ambiente profissional, podem ficar escondidos. Faça, porém, como o binômio Bruce e Batman: busque a excelência nos dois lados de sua personalidade. 

10. A Mulher-Gato detona!
O que você prefere: uma menina santinha e recatada ou uma que ronrona e ainda usa roupa justa de couro? Batman fez a escolha dele. Faça a sua!

Crepúsculo Sucks !

Meu amigo me enviou um email com algo que eu particularmente ri bastante, vale lembrar que ele pegou o que mais gostava e achava engraçado e montou esse 'Top 10' e gostaria de compartilhar no blog com vocês !



1. Para Todos que querem perder a virgindade depois dos 25 anos o filme é otimo. 

2. Toda menininha pensa que existe um Edward na sua vida.
 

3. Se seu filho está em dúvida sobre sua sexualidade nunca deixe ele assistir esse filme. Ele vai virar menininha.
 

4. Se você é fã, louca por Crepúsculo, viciada ou viciado. Pode ter certeza, você tem a mentalidade de uma criança.
 

5. Homem que é homem prefere mulher gostosa. Bela é acabada.
 

6. Meninas, nunca pense que vai achar um grande amor na escola. Meninos hoje em dia só pensam em comê-las.
 

7. Vampiros não se apaixonam porra, vampiros já estão mortos e bebem sangue caralho!
 

8. Vampiro se apaixonar por humano é a mesma coisa de você se apaixonar por uma vaca.
 

9. Cuidado, se achar um Edward aqui no brasil pode ser um pedófilo ou um estuprador. 

10. Vampiro não brilha no sol Porra!



Valeu Branco, essa postagem foi feita graças a você meu amigo ! xD

16 de fevereiro de 2011

Bom, devido a minha falta de idéias, eu fiz a postagem abaixo do Dragon Valor como podem ter notado, e gostaria de simplesmente colocar algo engraçado por aqui, pra quem não rir, procurem saber o que significa (eu precisei disso pra rir) ou simplesmente saiba muito inglês, pra entender o "pouco" que o cara fala errado, trata-se de Yipes, o jogador que é simplesmente hilário com suas falas...



Dragon Valor

Dragon Valor, jogo absurdamente nostálgico pra mim, me recordo de quando consegui o jogo todo em japonês com um amigo e fui jogando, sem entender porra nenhuma, mas eu peguei o americano recentemente, por que eu tava com saudades e resolvi falar um pouco sobre ele...


O jogo começa de forma simples, um dragão ataca um povoado e nisso tudo o único guerreiro com coragem o bastante (ou loucura) morre em combate, nisso, Clóvis chega ao povoado, assiste sua irmã virar uma brasa ambulante devido ao poder do dragão, e nisso ve o guerreiro em leito de morte, ve a espada Azos fincada no chão e resolve sozinho enfrentar um dragão, passado o epílogo do jogo, o jogador fica sabendo que assim que se derrota o dragão, uma "parte" dele, foge, e Clóvis fica 5 anos em sua busca, como método de se vingar por sua irmã, Elena.


Clóvis

Vale lembrar que em Dragon Valor, os dragões são uma espécie de entidades, quase como os deuses da mitologia grega mais ou menos, sendo que cada um tem poderes diferentes, e por ae vai... a comparação com os deuses é pelo fato de respeito, e uma possível destruição em massa caso eles queiram, algo assim...

Agora vem o ponto que antes eu não entendia porra nenhuma, e que hoje eu acho super bacana, a História do jogo, meu inglês não é dos melhores mas to me virando bem (pra melhorar to fazendo curso LOL), o lance da história é o seguinte, é basicamente o que determina o jogo por ser Ação com RPG, primeiro, a história não enrola, e vai se desenrolando rápido, e algumas coisas podem mudar a rota da história do jogo por completo, mas se eu falasse tudo tiraria a graça do jogo, mas só o fato de mudar por completo, acho que dá uma curiosidade a mais, bom, assim eu penso ! Sem esquecer de mencionar que a espada é passada de geração pra geração...


Bom, se depender de gráfico, ninguem jogaria esse jogo, mas na época ele era destaque, afinal ele é de 1999, mas a jogabilidade é boa demais, o sistema de combos é fácil, mas fica ainda mais divertido quando se aprende a defender, esquivar e usar uns golpes diferentes no meio dos combos, além das magias que evoluem, e a troca de personagens frequente, já que você sempre controla o "sucessor" da espada... o mais legal é a troca de personagens por história, exemplo, no começo do jogo se salvar ou não a princesa Celia, pode determinar uma história com um principe ou com a filha de uma inventora que dará origem a um pirata, mas o que acontece depois eu não vou contar.

Bom, basicamente é só isso, e to jogando de novo pra relembrar, provavelmente irei fazer uma postagem com os finais, explicando sobre os personagens e tudo mais, mas isso é depois...