22 de fevereiro de 2011

Crepúsculo Sucks !

Meu amigo me enviou um email com algo que eu particularmente ri bastante, vale lembrar que ele pegou o que mais gostava e achava engraçado e montou esse 'Top 10' e gostaria de compartilhar no blog com vocês !



1. Para Todos que querem perder a virgindade depois dos 25 anos o filme é otimo. 

2. Toda menininha pensa que existe um Edward na sua vida.
 

3. Se seu filho está em dúvida sobre sua sexualidade nunca deixe ele assistir esse filme. Ele vai virar menininha.
 

4. Se você é fã, louca por Crepúsculo, viciada ou viciado. Pode ter certeza, você tem a mentalidade de uma criança.
 

5. Homem que é homem prefere mulher gostosa. Bela é acabada.
 

6. Meninas, nunca pense que vai achar um grande amor na escola. Meninos hoje em dia só pensam em comê-las.
 

7. Vampiros não se apaixonam porra, vampiros já estão mortos e bebem sangue caralho!
 

8. Vampiro se apaixonar por humano é a mesma coisa de você se apaixonar por uma vaca.
 

9. Cuidado, se achar um Edward aqui no brasil pode ser um pedófilo ou um estuprador. 

10. Vampiro não brilha no sol Porra!



Valeu Branco, essa postagem foi feita graças a você meu amigo ! xD

2 comentários:

Caroline Vargas disse...

Seu blog está incrível! Com certeza um dos melhores que já vi! Parabéns pela iniciativa!
Você criou um espaço muito legal aqui!
bjoks da carol ;)

Juninho! disse...

Brigado, não fala assim senão eu me apaixono por uma deusa sem saber... HAHAHAH

Brigado de coração minha grande amiga ! xD