1 de novembro de 2010

Darkstalkers !

Incrível como Darkstalkers, um jogo da Capcom tão bom como vários outros, pode ser tão divertido, antes de jogar conversei com uns amigos e eles me recomendaram o jogo, e ae eu achei o Darkstalkers Collection pra PlayStation 2 e resolvi baixar, realmente não me arrependi.



O jogo ao mesmo tempo é simples e complexo, simples pelo pequeno número de personagens e até mesmo pelos comandos de quase sempre meia lua ou trás-frente, mas o complexo do jogo é basicamente a quantidade de versões, e que o mesmo jogo na versão americana tem personangens que não existem na versão européia e até mesmo na japonesa, algo realmente complicado e que com certeza desagrada os mais fãs da série, isso tudo com o fato de mudar os nomes (Vampire Savior, Vampire Hunter, Night Warriors e Darkstalkers) felizmente nessa coletânea, existe três jogos "secretos" em que há todos os personagens, o que deixa tudo mais interessante, vale ressaltar a complexidade ao jogar, por que os personagens não seguem um padrão de golpes como a maioria do Street Fighter, jogo de maior sucesso da produtora já citado, o que não é novidade pra ninguem...

Outro detalhe é a história que gira em torno de lendas, como Tritão, Abominável Homem das Neves, Chapeuzinho Vermelho, Lobisomem e outros... Deixando muito interessante todos os personagens, ou quase todos, enfim, ando um pouco viciado, gostei muito do jogo e quis fazer uma postagem ! Isso tudo sem esquecer de mencionar as músicas do jogo, uma trilha sonora impecável, bem digna de um jogo de luta, e que consta certa sombriedade, fazendo o jogador prestar atenção nas lutas e no som ao mesmo tempo. Realmente um jogo brilhante !

Meus favoritos são esses:


Zabel

Gallon

Jedah

5 comentários:

Scariel disse...

Curti a imagem de fundo. Muito Foda!

Blunt Force Trauma disse...

pow, não é nesse darkstalkers que tem aquela gostosa da morrigan??

Juninho! disse...

exatamente meu amigo, ela mesma ;D

Leandro"ODST Belmont Kingsglaive" Alves the devil summoner disse...

me pergunto quando farão um Darkstalkers 4...

Juninho! disse...

Yoshiro Ono anunciou que deve sair pra PS3. Já começou a produção e tudo.